PRÓXIMOS EVENTOS

5/Agenda/ticker-posts

RORAIMA GOSPEL






Olá amigos e amigas!

Estamos estreiando o blogger "Roraima Gospel". Nosso objetivo é compartilhar com os nossos amigos e irmãos de tudo que acontecendo no cenário da música gospel/evangélica de Roraima.

Este espaço está aberto para divulgação de eventos, textos e informações relevantes para aqueles que apreciam uma boa música gospel.

Um grande abraço se sejam bem vindos!

Postar um comentário

2 Comentários

Cássia Geanne disse…
O PODER DA LÍNGUA

A língua da girafa chega a medir 45 cm de comprimento e é bastante ágil e poderosa para arrancar as folhas das árvores. A língua da baleia-azul pesa tanto quanto um elefante. Imagine a força que é preciso só pra movê-la!

A língua humana nem se compara às línguas destes animais em termos de tamanho, peso ou força. Ainda assim, é muito mais poderosa. Sobre esse pequeno membro do corpo humano, a Bíblia diz: "Morte e vida estão no poder da língua" (Pv 18.21).

De fato, quantas vezes ouvimos falar do poder mortífero da língua humana sendo usado para inventar mentiras e falsos testemunhos que trouxeram ruína e até mesmo morte a vítimas inocentes. De igual modo, comentários maldosos destroem amizades de longa data. Palavras ríspidas ferem sentimentos. Jó que fi muito difamado, clamou: "Até quando ficareis irritando a minha alma e esmigalhando-me com palavras?" (Jó19.2). O discípulo Tiago pintou um quadro vívido da língua desenfreada: "A língua é um pequeno membro, contudo faz grandes famfarrices. Vede quão pouco é preciso para iincendiar um bosque tão grande! Ora a língua é um fogo"(tg 3.5,6).

Por outro lado, o poder da língua pode salvar vidas. Palavras consoladoras ditas com empatia salvaram alguns da depressão e do suicídio. Bons conselhos, quando acatados, salvaram muitos viciados em drogs, criminosos da morte prematura, restauraram famílias e uniram casais a ponto de se separarem!

Realmente, "as palavras do justo ditas a seu tempo, são como maçãs de ouro em esculturas de prata"(Pv 25.11).

O que você tem falado?

Como tem usado sua língua?

Este seu pequeno membro tem servido de bênção ou maldição para as vidas que te rodeiam?

PENSE NISSO!!!!
Hefrayn Lopes disse…
http://189.99.148.190:8000