PRÓXIMOS EVENTOS

5/Agenda/ticker-posts

Banda Kandelabrus

A Banda Kandelabrus é um quarteto cristão, composto por ex-integrantes de outras bandas conhecidas na cidade de Boa Vista / Roraima.

Com três anos de estrada, a atual formação da banda vem conquistando público, produzindo com êxito e sendo veiculada Brasil afora.
Formação: Gutto (ex-Klethus): guitarras , Jilehade (ex-Ônix): vocal e guitarras, Wanderson (ex-Ônix): baixo, e Michel: bateria.
Apesar do pouco tempo de estrada, a banda já possui um bom currículo fora de Boa Vista.
Em JUL/06 foi destaque na revista Cenário Gospel do Produtor Musical Eduardo Prata, de circulação nacional, sendo convidada a tocar no Festival Cenário Gospel, no mesmo mês, em São Paulo-SP; Em MAR/08 começou a compor seu primeiro disco, entitulado "Deus é a Paz"; Em 23/AGO/08 tocou em Rorainópolis, junto à banda Ônix Seven; Em JUN/08 voltou à ser mencionada em outro veículo de circulação nacional, revista Show Gospel; 22/SET/08 tocou em Manaus no "Baile de Máscaras", junto à banda RG7 e TRIPLUGADOS; 15/DEZ/08 foi contemplada pelo Projeto de Lei de Incentivo à Cultura com o custeio das gravações e produção do seu disco, "Deus é a Paz", com 11 faixas, previsto pra JUN/09. Em OUT/NOV/08 foi a banda mais acessada no portal Missão Pregai www.missaopregai.com.br

Discografia | Facebook | Twitter
Contatos: (95) 9129-596 / jroraimaster@gmail.com
http://palcomp3.com/kandelabrusoficial/
Veja todas as postagens sobre a banda

Postar um comentário

0 Comentários