PRÓXIMOS EVENTOS

5/Agenda/ticker-posts

Gedson Gomes

Gedson Gomes nasceu em boa vista Roraima, em 30 de setembro de 1978. Desde criança ouvia músicas sacras em um ambiente evangélico, tendo como referência cantores como Oséias de Paula, Shirley Carvalhaes, Denise e outros que marcaram sua infância. Nesse contexto, entendendo que tinha um chamado para o louvor, desde pequeno foi se envolvendo com a música na igreja assembléia de Deus na qual sempre ouvi cantores abençoados e inspirados. Aprendeu que as letras das canções eram verdadeiras mensagens da palavra de Deus que mudavam as vidas. Sempre dei muito valor à isto" afirma o cantor. Gedson era um garoto muito tímido e precisou de ajuda para desenvolver seu talento. Recordando seus traumas de infância e suas experiências com Deus, o cantor fez um relato de alguns momentos marcantes de sua trajetória ministerial.

"Me escondia durante a minha infância e adolescência, até que um dia o Senhor usou o pastor Edi em um culto de jovens da assembléia de Deus para me dizer que o Senhor estava me entregando um talento e que medo e a vergonha iriam sair. A partir daquele momento minha vida mudou. Senti o desejo de louvar mais na minha juventude, fui batizado com Espírito Santo e tudo mudou para melhor. Comecei louvando nos grupos e em bandas das igrejas, despertando assim o talento que o senhor me deu.

Então em 2008, quando fui ministrar aula de química (sou professor também) no interior de Iracema, em Campos Novos, tive um reencontro com Deus. Foi uma experiência muito forte em minha casa. Passei uma noite inteira falando com o senhor e Ele me falou sobre o meu chamado, me mostrou o que iria fazer através de minha vida. Depois desta noite Deus fez tudo o que disse que iria fazer.

Sei que não é fácil viver os sonhos de Deus em nossas vidas, mas vai vale à pena mesmo confiar e fazer tudo aquilo que ele nos diz. Por isso espero no senhor e confio em suas promessas, Ele tem um céu preparado para os seus. Em todas as coisas somos mais que vencedores por aquele que nos amou. Este foi o título do meu primeiro CD, Mais que vencedor. A Deus toda glória!

Contatos: (95) 98117.6353 | E-mail: ggv123@hotmail | Facebook | Youtube

Postar um comentário

0 Comentários