PRÓXIMOS EVENTOS

5/Agenda/ticker-posts

Raquel Mendes

Nascida em 04 de dezembro, ela ainda criança começou a louvar a Deus e a compor hinos. Desde então, Raquel Mendes vem se apresentando em diversos lugares, como igrejas, congressos de grande portes e eventos, como pré-shows de grandes nomes da música gospel nacional que se apresentaram no estado de Roraima e no Maranhão.

Raquel nasceu em lar evangélico e dedicou sua vida adorando a Deus, sendo assim vista por muitos e procurada por muitas pessoas. Ainda no Maranhão, foi vocalista de uma banda, que por sinal, ficou muito conhecida pelo seu estilo pentecostal. Um dia, a cantora recebeu uma profecia, em que lhe foi revelada que ela gravaria um CD.

Anos se passaram e Raquel ganhou sua 1ª gravação, tendo sua primeira experiência em estúdio. Isso foi em 1999, quando gravou o álbum “Filho Meu”. O título foi atribuído porque Raquel ouviu a voz do Senhor falar com ela escrevendo tudo há transformou em uma musica . Depois veio o 2º CD “Basta Somente Crer” e, logo, veio o 3º CD “Não Vai Falhar”, título de um grande congresso de jovens e adolescentes internacional realizado em Roraima.

A gravação do seu 1º DVD ao vivo “Deus é fiel” ocorreu em 2008. Já o 4º cd, “Milagres” foi de fato um milagre, com participação especial de seu filho Andryel Mendes. Agora, com mais de 20 anos de estrada, a cantora prepara seu novo repertorio para seu novo álbum “Marca de um Vencedor”. O CD vai contar com dez faixas e está recheado de letras inspiradoras maravilhas do Céu.






Postar um comentário

0 Comentários