PRÓXIMOS EVENTOS

5/Agenda/ticker-posts

Juliana Cechinato

Juliana Cechinato, 30 anos, mora em Boa Vista – Roraima e é casada com Wesley Gonçalves de Souza, com quem tem um casamento sólido de 6 anos, ainda sem herdeiros. O talento musical de Juliana Cechinato era notório desde pequena.Quando aprendeu a ler ganhou o primeiro violão (vermelho e preto)do Tio Beibi. Passou a ter aulas com Joni Fontella, depois com Cristina(da dupla Cristina e Regina) e por fim com Beatriz Assis da escola MusicArt e até hoje toca violão base. Na infância também participou do Coral Municipal de SMO,regido pelo maestro Ary Grützmann à época, ganhou prêmios em festivais de música e na adolescência gostava muito de cantar na igreja,onde acredita que seu talento foi consagrado a Deus.

Em 2014, depois de buscar a direção divina e em comum acordo com seu amado esposo o sonho de gravar um CD renasceu. Nisso, Juliana Cechinato encontrou a gravadora E-music, de Gustavo Soares, do Ministério Nivea Soares, da Igreja Batista Lagoinha, que acreditou no seu talento. Em 2015, o CD finalmente ficou pronto e conta com 12 (doze) canções autorais e um estilo musical próprio. Cada canção possui uma mensagem única e promete contagiar e iluminar cada ouvinte.
O projeto do CD "Na Luaz" teve o apoio de vários empresários locais e principalmente da IGREJA da PAZ em Boa Vista/RR, onde Juliana Cechinato e seu esposo têm um ministério pastoral de sucesso.


Postar um comentário

0 Comentários