PRÓXIMOS EVENTOS

5/Agenda/ticker-posts

O Conceito do Multitracks

Não é incomum observarmos um notebook no palco da maioria dos artistas em turnê nos dias de hoje - e é muito provável que eles estejam utilizando pistas gravadas no estúdio de seu álbum ou projeto, diretamente do palco. Se você faz parte de uma pequena igreja que tem por enquanto apenas um músico disponível, Multitracks pode ser a banda que você precisa ao seu lado.

MultiTracks são todos os canais individuais ou "stems" que juntos formam uma música. Criadas a partir da gravação original, estão disponíveis em 8 tonalidades, preparadas para performances ao vivo. MultiTracks estão disponíveis para download nos formatos WAV e M4A para uso em qualquer software de áudio. Você pode alugar MultiTracks no Playback com uma Assinatura do Playback Rentals. Cada MultiTrack inclui um metrônomo e uma guia, e você pode ajustar volumes, mutar ou habilitar qualquer canal para complementar o som de seu ministério.

Se você está a procura de flexibilidade para ir a qualquer parte da música ao tocá-la ao vivo, você também pode fazer isso. Se já você tem uma banda mas não tem todos os músicos que você precisa a cada domingo, é só aumentar as partes que precisa e pronto! Acesse www.multitracks.com.br e saiba mais.

Postar um comentário

0 Comentários