PRÓXIMOS EVENTOS

5/Agenda/ticker-posts

Rosiane Casemiro


Rosiane Casemiro, cearense de Quixadá-CE, casada há 25 anos e mãe de três filhos: Rhaab, Rhaamã, Yoshua. Em 1983 veio com seus pais e irmãs pra Boa Vista-RR, e tornou-se membro da Igreja Assembléia de Deus, onde desde muito pequena recebeu do Senhor Jesus o chamado para atuar no Reino de Deus usando a música como ferramenta de trabalho. "Em todos esses anos, tenho procurado honrar ao Senhor em todos os lugares aonde o Mestre tem me levado" disse a cantora. 

Em 1992 casou com Pr. João dos Reis, e no ano seguinte foram enviados para fazer a obra do Senhor durante 12 anos nas tribos indígenas de Roraima. Desde 2005, servi ao Senhor em Boa Vista/RR, junto com sua família na igreja Assembléia de Deus das Nações, sob a presidência do Pr. Clodoaldo Alves da Costa.

No ano de 2010, sofreu um acidente, passando por vários processos cirúrgicos, ficando com sequelas físicas. "Mas o desejo de louvar ao Senhor só aumentava a cada dia. Pois o Senhor concedeu-me o milagre de sobreviver para continuar fazendo sua obra" declarou Rosiane. Neste ano de 2017, a contara compartilha conosco mais uma palavra de Deus realizada em sua vida, a gravação do seu primeiro álbum fonográfico intitulado "Promessa". Facebook de contato (Pr. João Reis).

Postar um comentário

0 Comentários