PRÓXIMOS EVENTOS

5/Agenda/ticker-posts

Hefrayn Lopes lança seu segundo CD "Mergulhar Na Graça"

Depois de 5 anos do lançamento de seu primeiro álbum, o cantor Hefrayn Lopes apresenta Mergulhar Na Graça, o segundo álbum de sua carreira musical com músicas autorais e inéditas. Nesse intervalo, o cantor estava envolvido com outros projetos fora da área musical. "Foi um tempo necessário para ajustar muitas coisas em minha vida. Pude acompanhar de perto o nascimento dos meus dois filhos, Benjamim e Daniel e também estudar a palavra de Deus no Centro de Treinamento Bíblico Rhema, buscando melhor preparo para cumprir meu chamado" disse o cantor. 

Nordestino, nascido em Santa Inês/MA, casado com Lílian Keila, líder de louvor na Igreja Evangélica Verbo da Vida em Boa Vista/RR que tem como presidente o Pastor Ildemar Abreu, desde criança Hefrayn Lopes já apresentava interesse pela área musical, inventando seus próprios instrumentos com sucatas. Em 1997, juntamente com o amigo Jedidias, formou a banda Plenitude, uma das bandas mais conhecidas e atuantes no seguimento evangélico do estado de Roraima. "Apesar de não termos registrado músicas em um CD, foram 11 anos de muita produção e experiências inesquecíveis, tanto na área musical, quanto na área ministerial." lembrou Lopes que também já compôs músicas para outros cantores de Roraima como Monik Kelly, Junior di Lima e Josué Filho.

O CD Mergulhar na Graça faz referência ao grande amor de Deus pela humanidade, concedendo por meio da obra redentora de Cristo, sua maravilhosa graça, um pacote completo de salvação. O cantor explica que todos os que confessam a Jesus como Senhor e Salvado, crendo em seus corações, se tornam filhos de Deus e passam a desfrutar da maravilhosa graça. Menciona ainda que na carta do apóstolo Paulo os Romanos 5:17 ele destaca duas coisas que nós recebemos: abundância da graça e o dom da justiça. É recebendo a abundância da graça e o dom da justiça que somos capacitados a reinar sobre toda e qualquer circunstância. "Se não sabemos quem somos, o que temos e o que podemos em Cristo, não conseguiremos reinar sobre as circunstâncias" declarou o cantor.

O disco conta um repertório de 13 músicas, predominando o estilo musical pop rock com variações de reggae e baladas. Gravado entre os anos de 2013 e 2017, nos stúdios HK e Pro Music, com Direção Geral de Hefrayn Lopes, Arranjos de Billy Barros e Produção Musical de Maurício Aguiar, esse projeto vem amplificar ainda mais a mensagem musical de Hefrayn Lopes, podendo ser acessado nas principais plataformas digitais como Google Play, Spotify, Deezer, iTunes, One RPM dentre outras.

Postar um comentário

0 Comentários