PRÓXIMOS EVENTOS

5/Agenda/ticker-posts

Aline Santos


Aline Santos nasceu em 1987 em Manaus - AM, mora em Boavista desde os sete anos de idade, é casada com Elton Vieira da Silva com quem tem dois filhos, Samuel e Isabela. Além de cantora também é arquiteta e ama a cidade de Boa Vista e toda sua beleza natural. Começou a cantar na igreja ainda criança, mas iniciou de fato sua vida ministerial aos 16 anos de idade em sua igreja atual, Ministério Internacional do Avivamento dos Apóstolos Helton e Margarete.

Aline começou a compor aos 18 anos e atualmente possui mais de cem canções compostas por ela. O ano de 2017 foi o ano que Deus abriu portas para que o sonho de lançar seu primeiro álbum, um EP com seis canções denominado "PROFUNDIDADES" na qual todas as canções exploram o tema de forma singular. Entre as canções estão " Agora que estou de Volta" , "Na fenda da Rocha", "Outono" e "Profundidades", todas revelando o anseio do coração daqueles que desejam sair da superficialidade do relacionamento com Deus, romper as barreiras e alcançar as profundezas do seu amor e de uma vida de intimidade e cheia de propósitos.

As músicas carregam um estilo jovem e letras marcantes inspiradas em seus momentos a sós com o Pai. O EP PROFUNDIDADES, foi produzido por Dinho Braga da gravadora Atrium em Manaus. Objetivo Central é agradar o coração de Deus, desfrutar de sua presença e espalhar seu amor a todos aqueles que tem fome e sede do Deus vivo!

Facebook | Youtube | Instagram | 

Postar um comentário

0 Comentários