PRÓXIMOS EVENTOS

5/Agenda/ticker-posts

Banda Fruto dos Lábios

A Banda Fruto dos Lábios é uma das pioneiras no seguimento evangélico do estado de Roraima. Os integrantes da banda estão em atividade desde 1981 e atualmente estão colhendo os frutos de um trabalho que foi feito com muita dedicação, entrega e obediência ao chamado de Deus.

Os músicos pioneiros já passaram por várias bandas como Filhos de Sião, Harmonia e Paz (1991), Missionários em Ação (1997), Geração de Louvor (1998) e Luz e Vida (2001). "Em setembro de 2003 começamos a por em prática nosso próprio projeto formando assim a "Banda Fruto dos Lábios" e adquirimos nossos próprios equipamentos e continuamos a realizar o trabalho do Senhor através da música, na Capital Boa Vista e em quase todo nosso estado, como também já fomos em Carúpano, Cumaná e Maturim na Venezuela." relembra Alberto Marques, diretor executivo da Banda.

"Uma de nossas dificuldades desde o princípio de nosso ministério foi o transporte. Nos transportávamos muitos vezes na carroceria de caminhões pondo em risco nossa vida e de nossos filhos, fazíamos isso por que sabíamos que Deus é poderoso para nos guardar. Algumas vezes no período do inverno levamos chuva durante a viagem, enfrentamos atoleiros, a ponto até de transportar instrumentos e equipamentos nas costas, porém nunca pensamos em desistir, porque o nosso lema é: Venha o que vier, custe o que custar, levaremos a paz aos corações", declarou Geocivânio, vice diretor e vocalista.

Leia a história completa da Banda Fruto dos Lábios clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários