PRÓXIMOS EVENTOS

5/Agenda/ticker-posts

Hefrayn Lopes anuncia lançamento de Pocket Show


Com 31 anos de carreira, sempre experimentando novas sonoridades em sua música, Hefrayn Lopes lançará nesta segunda quinzena de março, em seu canal no YouTube, o novo projeto de sua carreira musical “Hefrayn Lopes – Pocket Show Essência”. O evento foi gravado pela LCCD Comunicação dia 12/02/2021 nas dependências da Igreja Verbo da Vida, uma das instituições apoiadoras do projeto.

Hefrayn e seus companheiros de banda escolheram um repertório de 7 músicas, sendo 6 canções inéditas. A bela canção “O Amor é Maior” muito apreciada pelo público que acompanha a carreira do cantor, fecha a lista do repertório marcado pela diversidade de ritmos. 

O “Pocket Show Essência” foi comtemplado pela Lei Aldir Blanc do Governo Federal, através de edital promovido pela Secretaria de Cultura do Governo do Estado de Roraima, dando celeridade à execução deste projeto que já estava nos planos Hefrayn para este ano de 2021. Nos próximos dias, a data de lançamento será anunciada nas mídias sociais do cantor e outros veículos de comunicação.

Postar um comentário

0 Comentários