PRÓXIMOS EVENTOS

5/Agenda/ticker-posts

ELETROACÚSTICO

Dia 07/04/2012 às 19:30 no Auditório da Escola de Música de Roraima, Av. Brigadeiro Edurado Gomes, Parque Anaúa, acontecerá o evento Eletroacústico com Hefrayn Lopes e Estéfany Simplício. O evento tem a assinatura da Top 10 Eventos que está comemorando 1 ano de atuação na promoção de eventos voltados ao público Cristão.

"A escolha de Hefrayn Lopes e Estéfany Simplício para comemorar nosso primeiro ano é devido à parceria que eles têm conosco e também pela diferença de estilo musical e peformace que cada um tem quando está ministrando. Essa diferença deixará o evento mais interessante", afirma Gih Martinak, umas das coordenadoras da Top 10 Produções.

Segundo Alexandre, coordenador de logística do grupo, esse evento está sendo um desafio realmente novo, pela fato de, pela primeira vez, promoverem um evento com apenas dois cantores da terra, o que não é muito comum em Boa Vista, um vez que o normal é convidar entre 4 a 7 bandas/cantores para atrair o maior número de público possível. "Espero que com esse evento, as bandas e cantores possam se inspirar e promover seus próprios musicais, para que o público possa conhecer melhor o trabalho de cada um, porque geralmente quando há muitas bandas num só evento, não se tem a oportunidade de conhecer melhor o repertório de cada banda e também as ministrações, que revelam as experiências do que Deus tem colocado no coração de cada um. Com muitas bandas a gente ganha na diversidade musical, porém perde na riqueza desses detalhes peculiar de cada cantor ou banda. Nossa idéia é experimentar esse formato e ver o que acontece. Estamos confiantes de que acontecerá muita coisa boa", conclui Alexandre.

Postar um comentário

0 Comentários